segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

SÓ FALTA UMA !!!

Domingo à tarde. Mais precisamente as 15:09 minutos, os atletas da A.D.A.F.F. entravam em campo para buscar avançar para a semifinal da segunda divisão do Fraiburgão 2014.









Sob um sol escaldante e contra uma equipe qualificada conseguimos nosso objetivo. Foi uma vitória que nos coloca a um passo da PRIMEIRA DIVISÃO em 2015. Agora nossa " Final " será dia 14 de dezembro no Macieirão. Teremos pela frente outra pedreira a forte e guerreira equipe da Mecânica Camilo. Se quisermos subir teremos que jogar melhor que todas as partidas até hoje. Sermos quase que perfeitos. 

VAMOS AO JOGO:

Com o elenco completo, buscamos o ataque logo no início do jogo. Em boa jogada individual de Rubinho, Tonello mostrou o seu faro de artilheiro e abriu o placar.

Logo na sequência tomamos uma bola na trave em uma falta bem cobrada. A resposta veio com o nosso atleta Pop Star. No melhor jeito Para Olha e Escuta, Diego Lalá acertou um chutaço na forquilha. Até hoje a coruja não voltou ainda.

Para não ficar atrás no quesito golaço, Tonello pegou um rebote na meia lua, ajeitou na coxa e ajudou espantar a coruja por mais um tempo. Golaço Novamente.

No final do segundo tempo Rogério guardou o seu... Na raça, bem a seu estilo dentro do campo.

Quando tudo parecia resolvido, tomamos um gol aos 42 min do primeiro tempo. Logo no início do segundo, fomos vazados novamente pelo artilheiro do campeonato que por sinal anotou os 2 gols do adversário.

Mas após um segundo tempo nervoso e com o desgaste da partida, o placar não foi mais modificado. Final de jogo 4 a 2, e nossa vaga na semifinal garantida.

A.D.A.F.F., Jogou com o Robson, Jr- Mauro- Allan e Cristiano, Rogério- Eder- Diego Lalá(Clodo) e Tonello, Rubinho( Wilson) e Rodrigão.

CURTINHAS PARA DESCONTRAIR













APÓS O JOGO UMA MORAL PARA O SOM DO DIEGO MORAES. POR NÓS CARINHOSAMENTE CHAMADO DE DIEGO LALÁ...



















ALGUNS MEMBROS DA DIRETORIA E ATLETAS TOMANDO UM SUCO E PRESTIGIANDO O DIEGO MORAES...



AO MEIO DIA A DIRETORIA DA A.D.A.F.F. PRESTIGIANDO A FEIJOADA DO SAPUCA



 GRANDE ATLETA DA A.D.A.F.F., ADO- PARTICIPANDO DA CORRIDA UNIMED E FICANDO COMO 3 FRAIBURGUENSE NA PROVA. TÁ BEM O GAROTO....