quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

ELENCO MUNICIPAL 2014 !!!

Para conhecermos um pouco mais sobre o elenco da A.D.A.F.F., iremos fazer um apanhado dos atletas. Vamos fazer diferente começaremos do ataque, ou melhor do quarteto ofensivo:


Rubinho- Menino de ouro. Rápido, habilidoso e inteligente. Em breve será um dos melhores pontas do futebol fraiburguense. Nosso desafogo pelas pontas. Sua troca de posição com as 4 posições de ataque confunde qualquer marcação.3 gols.



 Rodrigão Balotelli- Artilheiro nato. Cara humilde e batalhador, não é a toa que é artilheiro onde passa, e abraçou o projeto da A.D.A.F.F. com carinho. Ballo é gol... 6 gols
Diego Moraes- O Diego Lalá está passando por um momento especial em sua carreia profissional ( nosso atleta POP STAR), mas em momento algum deixou o time na mão. Com Seus dribles rápidos, passadas largas e um potente chute tem perturbado as defesas adversárias. 1 Gol.




Josimar Tonello- Tonello é nossa "contratação internacional". Com experiência de 6 anos no futsal italiano, fora os tempos de ADV. Seu futebol requintado, tem o toque de classe no meio campo e o faro de artilheiro na entrada da área- 6 Gols










SUPLENTES DE LUXO PARA O SETOR:

Ao olharmos para o banco, iremos nos deparar com a versatilidade e determinação do EDER MOTTA ( Machucado);1 gol














Com a qualidade do Clodoaldo; 1 gol










 Com o foco do Rafa;












O Oportunismo e qualidade do Wilson...1 gol


                               A Perseverança do Rodrigo Prigulli ( se recuperou de contusão)


O comprometimento do Pino


 EM TEMPO: AGRADECER O CARINHO E RECONHECIMENTO DO JONATAM CORDEIRO NO PROGRAMA BATE BOLA. SÃO PALAVRAS COMO A SUA QUE DÁ FORÇA PARA A GENTE CONTINUAR EVOLUINDO.