segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

2015... PRIMEIRA DIVISÃO AÍ VAMOS NÓS !!!

Aproximadamente à um anos atrás, Diego e eu começamos um sonho que se tornou realidade um mês depois. Em Janeiro de 2014 nascia a A.D.A.F.F.

Tínhamos um time, precisávamos uma equipe. Era difícil convencer atletas a aceitar nosso projeto, mas encabeçados pelo Robson e Jr, fomos encorpando este time e ontem dia 14 de dezembro de 2014, essa equipe com menos de um ano conseguiu acesso a primeira divisão do futebol fraiburguense.

Queremos agradecer de uma maneira muito especial aos patrocinadores que acreditaram nesse projeto. O Pessoal da BAHR PAPEIS E DAS FRUTAS FRAIBURGO.

Também ao professor BETINHO ANDRADE, pessoa simples e de grande coração. Acreditou em nosso projeto e desde o primeiro jogo disse que iria levar nosso time a primeira divisão.

E por último a todos os atletas da FAMÍLIA A.D.A.F.F. que deram tudo de si e literalmente suaram sangue em cada partida, foram companheiros, leais e unidos. Esse foi o segredo de nosso sucesso. Nossa união em todos os momentos, em cada partida em cada dificuldade encontrada.

Vamos ao jogo:

Sobre um sol escaldante das 14:30 hs entramos em campo para buscar nosso acesso. E Logo a 3 minutos de jogo o incansável e guerreiro Mauro, acertou um chutaço do meio da rua, para de falta abrir o placar. Golaço.

Logo em seguida Rodrigol, o Ballo 9 fez fazer seu faro de artilheiro e ampliou a partida. Mas quem pensou que a partida estaria decidida se enganou. As circunstancias tornaram a partida tensa e nervosa. 

Uma pena que a arbitragem esteve em uma tarde infeliz, que fez o jogo descambar para violência. Onde nosso time literalmente apanhou o jogo inteiro. O Reflexo foi no último lance da partida onde um atleta adversário totalmente transtornado deu uma entrada criminosa no ALLAN e ainda tomou o cartão vermelho da mão do juiz e quebrou o mesmo. Cena lamentável e ALLAN teve de sair de ambulância. Graças a Deus foi só o susto. Mas a circunstancia da partida fez adiarmos nossa comemoração, pois nos



so nosso time ficou mais preocupado com o Allan, do que outra coisa.

Nesta partida Grande atuação do Robson. Foi Perfeito, umas das partidas mais completas pela A.D.A.F.F. Allan também um guerreiro em campo. Um dos destaque da partida.

Mas agora focar para a final no próximo domingo, onde respeitando sempre nosso adversário, a Forte a equipe do Regalin, buscaremos o título.  Parabéns família A.D.A.F.F.