quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

TODO BOM TIME COMEÇA COM UM BOM PROFESSOR !!!

Para qualquer time que queira ter sucesso, é indispensável ter no banco um treinador a altura.

E nós temos esse treinador: Beto Andrade...

Boleiro nato, conhece todos os atalhos do campo e fala a linguagem do jogadores.

Sujeito humilde, tem o grupo nas mãos. Cobra quando tem que cobrar, orienta e acima de tudo é apaixonado pelo que faz.

Quem não o conhece as vezes não dá muito valor, mas ele é capaz de suar sangue pelos seus atletas, Pela família A.D.A.F.F
Dia da Assinatura do contrato...


Fã declarado do Guinazu, pelo estilo semelhante de jogar com virilidade e muita raça, este colorado doente fez história junto com a equipe da A.D.A.F.F. Onde pela primeira vez um time criado no mesmo ano consegue o acesso na primeira divisão. Não é a toa que também é o treinador do Master Fraiburgo.

                                   Apresentação Oficial como Manto...

Lembro desde o início do campeonato quando pela primeira vez o vestiário da Liberata ele viu o elenco, disse as seguintes palavras: " Vão ter que decidir a outra vaga, e com esse time iremos subir pra 1ª divisão". Não era prepotência, mas sim confiança num elenco de qualidade.

Obrigado Beto, melhoras deste joelho e quem sabe o ano que vem não esteja ajudando a A.D.A.F.F. dentro de campo também !!!



PORQUE GUERREIRO QUE É GUERREIRO NÃO FOGE DA LUTA !!!



Resultados da " Guerra do Acesso ". Mais um guerreiro sendo medicado. Vamos em Frente Ballo9. Domingo tem que estar 100 %. Rumo a Artilharia...


Vamos A.D.A.F.F. !!

AGRADECIMENTO AOS PATROCINADORES !!!

Hoje queríamos agradecer de maneira especial quem acreditou no projeto da A.D.A.F.F., rumo a elite do futebol de Fraiburgo.

As FRUTAS FRAIBURGO E A BAHR PAPEIS LTDA, que deram nome a equipe A.D.A.F.F.-BAHR PAPEIS/FRUTAS FRAIBURGO.

FRUTAS FRAIBURGO: Proprietários- Emerson Fossati e Elsi Anton.
Desde 2010 - no ramo de produção e comercialização de frutas. Atua em todo meio oeste catarinense, atendendo grandes redes de supermrecados e também pequenos estabelecimentos como mercados , fruteiras em geral.
Apaixonados por futebol, estiverem presente em todas as competições da A.D.A.F.F., e agora veio o reconhecimento com o acesso. Esperamos estar junto o ano que vem
Frutas Fraiburgo: 49 3246 6613
BAHR PAPEIS: Proprietários: Gizele Bahr Buhl e Humberto Buhl.
Atuam desde 2006 no ramo de Tubos de Papel e Comercialização e Facção de Papeis Especiais. Com uma grande carteira de clientes, dentre os quais destacam-se a Trombini, Celulose Irani, Souza Cruz e Mellita.
Entraram no projeto para o municipal de campo e como pé quentes que são já conseguiram o acesso. Também esperamos contar com o apoio no ano de 2015.
Agradecendo os parceiros que já temos, deixamos aberto para quem quiser fazer parte do projeto 2015 como apoiadores...
2015 promete !!! Vamos Vamos A.D.A.F.F.